O prazo de postagem de todos os pedidos é de 1 a 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento.
Os prazos de entrega são estimativas passado pelas empresas de entrega e são contados a partir da data de postagem do pedido nos Correios/Transportadora.
Os prazos são em média e pode ocorrer variação para mais ou para menos, dependendo de feriados, finais de semanas e região de entrega.
Para os fretes gratuito e fixo, é considerado o prazo da opção com menor valor na cotação do seu cep.
Para consultar o prazo de entrega na sua região, basta você digitar seu CEP na página de produtos ou no carrinho de compras.
Após a postagem nos Correios/Transportadora você receberá um e-mail com o código de rastreamento.
Caso ocorra atraso na entrega do seu produto, basta entrar em contato conosco pelo telefone (47) 99141-4510, ou pelo email: contato@brohood.com.br
Caso ocorra alguma divergência de disponibilidade e o produto comprado não esteja em nosso estoque, nossos vendedores entrarão em contato com você para solucionar o caso.